Comunidade recebe prédio do Cras 1.304 sul revitalizado pela Marinha do Brasil

A revitalização do prédio foi promovida por meio da Capitania Fluvial Araguaia-Tocantins, como parte da Ação Cívico Social (Aciso), em alusão ao Dia do Marinheiro, comemorado nesta terça-feira.

O prédio recebeu pintura nova, reforma no forro e no telhado e outros reparos.
Descrição: O prédio recebeu pintura nova, reforma no forro e no telhado e outros reparos. Crédito: Regiane Rocha

A secretária de Desenvolvimento Social de Palmas (Sedes), Valquíria Rezende e o capitão de Portos do Araguaia-Tocantins, Claudio Alberto Teixeira Ramos, entregaram na manhã desta terça-feira, 13, à  comunidade, a reforma das instalações do prédio onde funciona o  Centro de Referência e Assistência Social (Cras) 1.304 Sul.

 

A revitalização do prédio foi promovida pela Marinha do Brasil por meio da Capitania Fluvial Araguaia-Tocantins, como parte da Ação Cívico Social (Aciso), em alusão ao Dia do Marinheiro, comemorado nesta terça-feira.  A revitalização foi executada por dez militares da Marinha do Brasil. O prédio recebeu pintura nova, retoque no forro, reforma no telhado, dentre outras melhorias.

 

Valquíria Rezende à Marinha do Brasil  pela revitalização do Cras  e acrescentou que as unidades em Palmas serão revitalizadas. “A idéia é que a gente humanize ainda mais esses espaços de convivência para melhorar o atendimento aos usuários”, disse.

 

Aciso

 

A Ação Cívico Social (Aciso) é objetiva contribuir com a melhoria de espaços públicos de forma voluntária para beneficiar a comunidade local. “A Marinha vislumbrou essa oportunidade de contribuir para revitalização deste espaço, pois é muito importante para a instituição  interagir com a sociedade palmense”, disse o capitão Ramos.

 

A Coordenadora do Cras 1.304 sul, Vânia Lucia Gonçalves, elogiou a iniciativa da gestão e o trabalho realizado. “Com as adequações, hoje nós temos um local de trabalho mais agradável e mais aconchegante”, concluiu.

 

Para o comandante do Sétimo Distrito Naval, Vice-Almirante  Sérgio Nathan Marinho Goldsthein, a ação é uma forma da Marinha se aproximar do poder público e da comunidade em prol da coletividade. “Estamos contribuindo dentro das nossas possibilidades das melhorias das instalações desse equipamento público”, ressaltou.

Comentários (0)