Concurso da Prefeitura de Gurupi tem número de vagas ampliado de 712 para 1.014

De acordo com o secretário da Administração de Gurupi, Sebastião Nazareno, agora é só aguardar a Copese analisar essas mudanças e se posicionar quanto às readequações necessárias

Certame foi ampliado em 302 novas vagas
Descrição: Certame foi ampliado em 302 novas vagas Crédito: Foto: Divulgação

A Comissão de Realização do Concurso Público da Prefeitura de Gurupi aumentou de 712 para 1014 vagas disponíveis no certame. A readequação do número de vagas foi entregue à COPESE-UFT, pela comissão da Prefeitura, durante reunião entre as comissões de realização do concurso.

 

“Trabalhamos bastante e readequamos o número de vagas, ampliando para mais 302 novas vagas e também readequamos a nomenclatura de alguns cargos”, explica o presidente da Comissão de Realização do Concurso Público de Gurupi, Cleudes Costa Oliveira.

 

De acordo com o secretário da Administração de Gurupi, Sebastião Nazareno, agora é só aguardar a Copese analisar essas mudanças e se posicionar quanto às readequações necessárias.

 

“A Copese nos assegurou que trabalhará o mais rápido possível, para podermos então retomar o andamento do concurso, pois é determinação do prefeito Laurez Moreira, que se agilize o processo para a reabertura de inscrições e realização das provas”, acrescenta o secretário.

 

As 1014 vagas estão distribuídas no concurso que engloba o Quadro Geral, Educação, Saúde e Procuradoria Municipal. Sebastião Nazareno tranquiliza a todos os inscritos que as novas datas serão divulgadas com antecedência e ampla ciência para que todos possam se inscrever e realizar as provas com tranquilidade.

Comentários (0)