Concurso público nacional de fotografia celebra os 30 anos de Palmas

Os interessados em participar terão até 21 de março para realizarem a inscrição, no site do concurso. São três temas que envolvem a arquitetura e a cidade

Este ano a cidade de Palmas completará 30 anos e esse aniversário terá uma comemoração especial, realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), que lança o Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos.

 

Os interessados em participar terão até 21 de março para realizarem a inscrição, no site do concurso. São três temas que envolvem a arquitetura e a cidade. No primeiro, o fotógrafo poderá mostrar sua criatividade com o tema Arquitetura; o segundo, o foco é a Paisagem Urbana e, por fim, o terceiro tema é Arquitetura Paisagística. Tudo envolvendo as maravilhas da arquitetura e paisagem palmense.

 

O presidente do CAU/TO, Silenio Camargo, explicou a escolha de fazer um concurso com esse foco. “Pretendemos homenagear a cidade nesse aniversário, e o concurso foi a forma que encontramos para enaltecer Palmas e os profissionais da fotografia e arquitetura”, destacou.

 

Ao final do concurso, os vencedores terão as fotografias apresentadas na 1ª Mostra Fotográfica do CAU/TO, em comemoração aos 30 anos de fundação da capital do Tocantins, além de premiação em dinheiro. Os interessados podem acessar o edital do concurso no site http://premiofotografico.cau-to.org.

 

(Com informações da Precisa Ascom)

Comentários (0)