Condutor sem CNH é preso embriagado na BR-153; IPVA da moto está vencido desde 2011

O homem confessou à PRF que bebeu cerveja e cachaça em Barrolândia e depois subiu na motocicleta para seguir viagem

De acordo com os agentes, o homem, de 47 anos, exalava cheiro de álcool
Descrição: De acordo com os agentes, o homem, de 47 anos, exalava cheiro de álcool Crédito: Divulgação/PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR-153, no município de Paraíso do Tocantins, na noite de ontem, 9, quando flagrou o condutor de uma motocicleta, completamente embriagado e trafegando pela rodovia. De acordo com os agentes, o homem, de 47 anos, exalava cheiro de álcool.

 

Os policias informaram que no primeiro contato com o condutor já observaram que ele apresentava comportamento típico de embriaguez. Ao ser solicitada a documentação do veículo e CNH, o condutor disse que não tinha. Em consulta aos sistemas, a PRF descobriu que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2011 e que o homem não possui CNH.

 

A equipe promoveu o teste de etilômetro no condutor, que confirmou a embriaguez do condutor com resultado de 0.61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O homem confessou à PRF que bebeu cerveja e cachaça em Barrolândia, e depois subiu na motocicleta para seguir viagem.

 

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. O veículo foi recolhido para o pátio por estar com o licenciamento vencido.

Comentários (0)