Palmas, Tocantins -

Cidades


Araguaína
421 visualizações

Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência inícia nesta quarta

Terá inícia nesta quarta-feira, 15, em Araguaína a II Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Os interessados em participar podem obter mais informações sobre o evento pelo telefone (63) 3415-2268.
- Atualizada em

A Prefeitura de Araguaína por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPD), realiza nessa quarta-feira, 15, a II Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Com o tema “Um olhar através da Convenção da ONU sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência: Novas perspectivas e desafios”, a conferência tem como objetivo discutir as leis e elaborar as propostas em defesa da política dos direitos da pessoa com deficiência.

O credenciamento acontece a partir das 7h30 e a programação ocorrerá das 8 às 17 horas no Auditório da FIETO, localizado na Av. Dom Emanuel nº 1347 – Bairro Senador. Os interessados em participar do evento, podem obter mais na coordenação dos Conselhos através do telefone (63) 3415-2268.

 

(Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Araguaína)