Confira as alterações no trânsito em trechos em obras na JK, LO-11 e Aureny III

Para garantir os trabalhos, o sentido leste-oeste da pista, no período da manhã, está interditado até a conclusão dos trabalhos, quando então começará a recuperação do sentido oeste-leste

Trabalho para recuperação de asfalto é realizado na Capital
Descrição: Trabalho para recuperação de asfalto é realizado na Capital Crédito: Regiane Rocha

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos estão nesta quarta-feira, 23, em três frentes de trabalho para recuperação de asfalto na Capital. Uma das equipes está concentrada no recapeamento da Avenida JK, entre a Quadra Avenida NS-05 e a Avenida NS-03, esquina com o Capim Dourado Shopping. Para garantir os trabalhos, o sentido leste-oeste da pista, no período da manhã, está interditado até a conclusão dos trabalhos, quando então começará a recuperação do sentido oeste-leste, este com previsão de conclusão somente à noite.

 

A pavimentação da Avenida LO-11, entre a Avenida NS-02 e Avenida NS-04, também está sendo recuperada. O trecho corresponde à intersecção da avenida entre o Hipermercado Extra e a entrada do Parque Cesamar. Neste caso, os trabalhos acontecerão durante todo o dia e noite desta quarta-feira. A previsão é de que, à noite, o fluxo de carros seja interrompido para garantir a recuperação do asfalto da rotatória que dá acesso ao Parque Cesamar.

 

Na região Sul, os trabalhos se concentram no Jardim Aureny III, entre a Avenida J, Avenida D e a Teotônio Segurado, que devem ser concluídos até as 18 horas desta quarta-feira. Nos três trechos, agentes de trânsito dão apoio às equipes de infraestrutura para garantir a devida sinalização, com cones e barreiras e orientação dos veículos que se aproximam do trecho.

 

Comentários (0)