Confira como será o último final de semana de apresentações do Natal Cidade Encantada

As apresentações culturais serão encerradas com uma cantata no dia 19, porém a decoração vai continuar nas ruas e parques da cidade até o início de janeiro de 2019

Apresentações culturais serão finalizadas neste fim de semana
Descrição: Apresentações culturais serão finalizadas neste fim de semana Crédito: Júnior Suzuki

A edição 2018 do Natal Cidade Encantada, promovido pela Prefeitura de Palmas, terá seu último final de semana de apresentações culturais para a comunidade neste sábado e domingo, 15 e 16, com vasta programação no Parque dos Povos Indígenas, Parque Cesamar e Ginásio Ayrton Senna. Além de apresentações com alunos das escolas municipais também estão previstos shows com o palhaço Batatinha, Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, Coral Municipal de Palmas e Big Band da Fundação Cultural. A programação é gratuita e começa a partir das 19h30.

 

Neste sábado, 15, estão previstas apresentações culturais a partir das 19h30 com os alunos da Escola de Tempo Integral Daniel Batista trazendo grupo de canto coral no Parque dos Povos Indígenas, Orquestra Sanfônica da ETI Beatriz Rodrigues no Parque Cesamar e shows da banda de música e dos grupos de dança dos alunos da ETI Margarida Lemos (Cemil) no Ginásio Ayrton Senna.

 

Neste domingo, 16, a comunidade poderá conferir as apresentações da Orquestra de Cordas Infantil da Escola de Tempo Integral Monsenhor Pedro Piagem a partir das 19h30 no Parque dos Povos Indígenas, dos grupos de canto coral, banda de música e grupos de dança da Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, no Parque Cesamar e dos alunos da ETI Caroline Campelo no Ginásio Ayrton Senna com teatro, canto coral e grupos de dança.

 

O encerramento da programação de Natal 2018 será no dia 19, quando 700 vozes se apresentarão na escadaria da Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em uma Cantata de Natal. As apresentações culturais serão encerradas com a cantata, porém, a decoração vai continuar nas ruas e parques da cidade até o início de janeiro de 2019.

Comentários (0)