Conhecido por bom humor, Pastor Cláudio Duarte ministra palestra gratuita em Palmas

Cláudio Duarte é membro da Igreja Batista Monte Horebe, no Rio de Janeiro, e ministra em conferências para casais em eventos evangélicos

Pastor está em Palmas nesta terça-feira
Descrição: Pastor está em Palmas nesta terça-feira Crédito: Divulgação

O pastor Cláudio Duarte ministra uma palestra gratuita nesta terça-feira, 11, às 20 horas, na Igreja Internacional da Renovação, em Palmas. Conhecido pelo bom humor em suas pregações, o pastor tornou-se popular através de suas mensagens voltadas a casais. Os seus vídeos tem viralizado na internet entre cristãos e não cristãos, nos quais ele aborda os desafios de um relacionamento conjugal e fala sobre os princípios no qual um casamento deve estar fundamentado.  

 

Casado há 25 anos e pai de dois filhos, Cláudio Duarte é membro da Igreja Batista Monte Horebe, no Rio de Janeiro, e ministra em conferências para casais em eventos evangélicos. Além de pregador, o pastor tem diversos livros publicados voltados para liderança, fé, relacionamento conjugal e sexualidade no casamento.

 

A Igreja Internacional da Renovação fica localizada na quadra 501 Sul. A ministração do pastor Claudio Duarte será durante a reunião dos fiéis, denominada Rede da Família, que acontece toda terça na igreja. A entrada é gratuita.

Comentários (0)