Conselho Regional de Administração do TO recebe certificado de referência empresarial

Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, o reconhecimento como uma das instituições que mais contribuem para o crescimento do Estado do Tocantins é motivo de orgulho para a Entidade

Presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli
Descrição: Presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli Crédito: Divulgação

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) recebeu um certificado de referência empresarial. A homenagem aconteceu durante o lançamento oficial do site perfil empresarial do Tocantins.

 

Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, o reconhecimento como uma das instituições que mais contribuem para o crescimento do Estado do Tocantins é motivo de orgulho para a Entidade.

 

"Como presidente, só posso reafirmar o nosso compromisso de fazer cada vez mais, não só pela nossa profissão, como também para que o Administrador conquiste cada vez mais o espaço no mercado tocantinse”, disse o presidente.  

 

O certificado foi entregue para as 100 melhores empresas do Tocantins, nos últimos 17 anos. A avaliação foi de pesquisas, contribuições como o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e a trajetória no mercado.

 

Comentários (0)