Construtora convida clientes e interessados para uma manhã de diversão em condomínio

Os interessados em participar do Day Use MRV podem confirmar presença por meio do número (63)3219-9999

Palmeira Real
Descrição: Palmeira Real Crédito: Divulgação

No próximo sábado (11/5) a MRV abre as portas de seu empreendimento Palmeira Real, em construção em Palmas, para futuros moradores e consumidores que tenham a intenção de adquirir uma das unidades ainda disponíveis. Mais que uma visita ao empreendimento, os convidados terão a oportunidade de conhecer e aproveitar de toda a área de lazer do condomínio.

 

“Nosso objetivo com o evento é proporcionar uma experiência ao cliente. É a oportunidade de não só conhecer o projeto do condomínio, mas também sentir como é morar em um MRV. Será uma manhã divertida em que o cliente poderá usufruir da piscina, do salão de festas e do espaço gourmet. Para encerrar a visita, vamos servir um delicioso almoço”, conta Rafael Cassio de Aquino, gestor executivo comercial da MRV.

 

O condomínio

 

Localizado no Plano Diretor Sul, o Palmeira Real terá 240 unidades com dois quartos, vaga de garagem e elevador. Entre os diferenciais do residencial está a instalação de placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para atender as áreas comuns.

 

Os interessados em participar do Day Use MRV podem confirmar presença por meio do número (63)3219-9999.

 

A MRV

 

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

 

Comentários (0)