Construtora oferece serviço de mobilidade e compartilhamento como diferencial

A MRV, maior construtora da América Latina, entregará condomínios em Palmas com bicicletas para o compartilhamento entre seus moradores.

Bicicletário da MRV
Descrição: Bicicletário da MRV Crédito: Divulgação

A cultura do compartilhamento e as novas soluções de mobilidade vem ganhado não só destaque nas discursões e novos adeptos, mas também vem contribuindo para a reinvenção de negócios e movimentado mercados. Um exemplo disso são as bicicletas compartilhadas que fizeram a produção deste tipo de modal no Brasil crescerem em 15,9% em 2018, de acordo com dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Além desse setor da indústria, a construção civil também vem adotando esse conceito. A MRV, por exemplo, vem investindo nas bikes com o objetivo de agregar valor aos seus empreendimentos e disponibilizar aos moradores opções de deslocamento limpo e rápido dentro e fora de seus condomínios.  

 

Os novos lançamentos da construtora, nas mais de 155 cidades onde tem atuação, já estão sendo comercializados com esse diferencial. Alguns empreendimentos já foram entregues com esta opção e há previsão da compra de mais bicicletas para novos condomínios. Em Palmas, o Palmeira Imperial e Palmeira Real estão entre os empreendimentos que vão contar com as bikes MRV.

 

“Buscamos sempre agregar itens que facilite e melhore a vida de nossos clientes e contribua para a construção de um mundo melhor por meio de opções mais limpas de deslocamento. Por isso, investimos em inovações e tecnologias que associem qualidade de vida e cuidado ao meio ambiente. Além das bicicletas, alguns de nossos lançamentos também já contam com as placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para as áreas comuns do condomínio. Até 2022 todos os empreendimentos MRV terão esse sistema”, conta Marcelo Virgilio de Carvalho Paiva, gestor de venda da construtora.

 

Neste sábado, 13, os futuros moradores do condomínio Palmeira Imperial terão a oportunidade de ver de perto algumas dessas inovações em uma visita técnica organizada pela construtora. O condomínio, localizado próximo ao Parque do Povos Indígenas, no bairro Plano Diretor Norte, já está com 86% de suas obras concluídas. 

 

Sobre a MRV

 

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Comentários (0)