Cooperados da Unimed Palmas elegem nova diretoria

Permanece como presidente Ricardo do Val Souto, como diretor Financeiro e de Mercado, Jorge Mendes; e como diretor Administrativo e Técnico Científico assume Maurício Thomas Kawai

Cooperados da Unimed Palmas elegem nova diretoria
Descrição: Cooperados da Unimed Palmas elegem nova diretoria Crédito: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 27, os cooperados da Unimed Palmas elegeram a nova diretoria. Permanece como presidente Ricardo do Val Souto, como diretor Financeiro e de Mercado, Jorge Mendes; e como diretor Administrativo e Técnico Científico assume, pela primeira vez, Maurício Thomas Kawai Costa.

 

“Nós conseguimos a estabilidade financeira da cooperativa, recuperamos a credibilidade junto aos cooperados e beneficiários. Nos tornamos mais profissionais e, hoje, a Unimed Palmas é uma das cooperativas mais bem avaliadas”, enfatizou o presidente.

 

Como desafio para os próximos quatro anos de gestão a nova diretoria pretende construir um novo hospital, que atenda às demandas crescentes da Unimed Palmas bem como pacientes particulares e de outros convênios de Palmas e região. Durante o evento o médico Nemésio Tomasella foi homenageado pelos 19 anos dedicados à cooperativa. 

Comentários (0)