Cooperativas palmenses são premiadas por trabalho de recolhimento de pets

As cooperativas Ascampa e Cooperan foram contempladas com pneus para veículos pesados visando mais segurança e eficiência ao dirigir

Crédito: Divulgação

A Cooperativa de Produção de Recicláveis do Tocantins (Cooperan) e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Região Centro Norte de Palmas (Ascampa) foram premiadas por terem alcançado metas de recolhimento de garrafas “pets” em 2019. A premiação ocorreu no dia 14 de janeiro pelo a Coca-Cola Bandeirantes, que apoia este tipo de iniciativa.

 

Parte das cooperativas que alcançaram suas metas de recolhimento de “pets” em 2019, foram premiadas com equipamentos escolhidos pelos cooperados e em prol dos mesmos, no valor de até R$ 2.000,00. As cooperativas Ascampa e Cooperan foram contempladas com pneus para veículos pesados visando mais segurança e eficiência ao dirigir.

 

Atualmente, a companhia apoia 26 cooperativas e seis empresas de reciclagem em Goiás e Tocantins através do projeto Reciclar Pelo Brasil/Logística Reversa, que tem como objetivo contribuir para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis. 

 

Comentários (0)