Corpo carbonizado encontrado em aterro de Paraíso foi sepultado nesta terça

Corpo encontrado carbonizado no último dia 03 teve amostras coletadas para exames de confronto genético.

Servidores da IML e de funerária.
Descrição: Servidores da IML e de funerária. Crédito: SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão Especializada em Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins – DEIC/Paraíso informou que foi sepultado na manhã desta terça-feira, 10, em Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros de Palmas, o corpo de um homem localizado no aterro da cidade no último dia 03. O sepultamento ocorreu na cidade, mas a vítima permanece sem identificação.

 

A DEIC Paraíso ressalta ainda que no último dia 04, foi registrado ocorrência do desaparecimento de um jovem na cidade, um dia após da divulgação da localização do corpo. A Polícia Civil informa que foi solicitado Exames Periciais de Identificação, uma vez que o cadáver apresentava-se carbonizado.

 

Foi realizado o exame da arcada dentária, mas diante da impossibilidade da entrega de prontuário odontológico (ficha de atendimento clínico, radiografias e fotos nítidas) à Perícia, para que se procedesse o confronto comparativo, não foi possível positivar a identificação por esse método. O material genético do cadáver foi então coletado e encaminhado para o Laboratório de genética forense.

 

De acordo com o delegado titular da DEIC Paraíso, Bruno Baeza, ainda na tarde desta terça-feira,10, será coletado material genético dos familiares do rapaz desaparecido para que o confronto do material genético seja feito por meio de exames complementares.

 

O delegado informou ainda que um inquérito policial sobre homicídio qualificado acerca do corpo encontrado no aterro da cidade já foi instaurado e as investigações estão em andamento e seguem em sigilo.

 

Comentários (0)