Corpo de adolescente desaparecido em rio é encontrado por Bombeiros

Corpo de garoto que desapareceu em cidade do interior enquanto tomava banho de rio foi encontrado.

Bombeiros à procura do rapaz
Descrição: Bombeiros à procura do rapaz Crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros

Foi encontrado nessa sexta-feira, 16, por volta das 16 horas, o corpo de Sérgio Gomes de Farias, 17 anos, que teria se afogado ao pular de um balanço em brincadeira no rio. Ele apareceu boiando depois da retirada do flutuante e de galhadas que estavam próximos do local onde ele tomava banho com um amigo.

 

O corpo está aguardando a perícia para ser levado ao Instituto Médio Legal (IML). Mais informações oficiais devem ser passadas em breve pela Corporação que ainda está em ocorrência.

 

ENTENDA

 

Dois jovens estavam em uma área de banho conhecida como Flutuante do Espaço Verde, em Pau D´Arco, região norte do Tocantins, quando um deles teria possivelmente se afogado. O acidente aconteceu ontem, quinta-feira, 15, por volta das 11h20. Bombeiros mergulhadores de Colinas do Tocantins e de Araguaína estavam no local à procura da vítima.

 

O desaparecimento aconteceu quando o adolescente Sergio Gomes de Farias teria pulado de uma corda de balanço no rio. O rapaz conseguiu emergir, chegando a acenar para o amigo, mas logo após submergiu e desde então não foi mais visto.

 

 

Comentários (0)