Corpo de garimpeiro é resgatado em túnel de mina por bombeiros de Paraíso

O resgate foi realizado em uma área a 14 quilômetros da cidade, em local de difícil acesso, em um poço escavado para garimpo

Bombeiros encontraram corpo da vítima em túnel no fundo de um poço
Descrição: Bombeiros encontraram corpo da vítima em túnel no fundo de um poço Crédito: Divulgação

O corpo do garimpeiro José Agnaldo de Oliveira, de 38 anos, que havia desaparecido enquanto trabalhava, foi resgatado ontem, 21, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins.

 

O resgate foi realizado em uma área a 14 quilômetros da cidade, em local de difícil acesso, em um poço escavado para garimpo. Os bombeiros constataram uma profundidade de aproximadamente 14 metros, com cerca de 4 metros de água.

 

Após a descida para averiguação, as equipes encontraram um túnel de aproximadamente 8 metros de extensão no fundo do poço. Realizado as buscas na área, os bombeiros encontraram a vítima dentro de um túnel.

 

Após algumas horam drenando a água do local é que os mergulhadores conseguiram resgatar a vítima do túnel, por volta da 00h35 desta quinta-feira, 22.

 

A Polícia Técnica Científica investigará as causas do acidente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)