Corpo de jovem desaparecida há quatro dias é encontrado na região sul de Palmas

Thays Ferreira Araújo, de apenas 17 anos, estava desaparecida desde o último dia 19. De acordo com informações da Polícia, o corpo da jovem apresentava sinais de enforcamento.

Crédito: Divulgação

Foi encontrado nesta terça-feira, 23, o corpo da adolescente Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, que estava desaparecida há quatro dias. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter - Palmas), o corpo da jovem foi identificado em um matagal próximo ao Setor Palmas Sul, em Taquaralto, com sinais de enforcamento.

 

Ainda de acordo com informações, a Polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para diagnósticos da causa da morte. O caso foi repassado à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) para investigação.

 

Thays estava desaparecida desde o último dia 19 e havia sido vista pela última vez em frente ao Restaurante Sabor Mineiro, próximo ao Banco do Brasil, em Taquaralto.

 

Nota de Pesar 

 

Com tristeza e perplexidade recebemos a notícia do trágico falecimento da jovem Thays Ferreira de Araújo, de apenas 17 anos. Aluna da 2ª série do Centro de Ensino Médio de Taquaralto, em Palmas, era dona de uma alegria contagiante e deixará saudade em todos com sua partida tão abrupta.

 

Confiamos na justiça para que possa solucionar este caso e rogamos para que Deus possa receber Thays em seus braços e dar o conforto a todos que sofrem com sua ausência.

 

Aos familiares, amigos e comunidade escolar, nossos sentimentos neste momento de grande dor.

 

Fábio Pereira Vaz

Secretário executivo respondendo pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc)

Comentários (0)