Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em Paraíso

O corpo da jovem Taísa Ribeiro, que estava desaparecida, foi reconhecido pelos familiares através das vestes

Corpo pode ser de jovem desaparecida
Descrição: Corpo pode ser de jovem desaparecida Crédito: Divulgação

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23, nas proximidades de um lixão no setor Nova Esperança, em Paraíso do Tocantins.

 

A suspeita era de que o corpo fosse da jovem Taísa Ribeiro, que estava desaparecida desde o último dia 17, o que foi confirmado nesta manhã. Equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal e da perícia estiveram no local. A família da jovem também foi chamada para fazer o reconhecimento do corpo.

 

O corpo de Taísa Ribeiro foi reconhecido pelos familiares através das vestes. Uma das integrantes da família que estava no local chegou a passar mal no momento do reconhecimento e foi socorrida pelos bombeiros.

 

A Polícia Civil investiga o caso como crime passional. Conforme as informações, a vítima sumiu após supostamente ter marcado um encontro com um homem com quem vinha mantendo um relacionamento. Ela teria visualizado seu WhatsApp pela última vez à meia noite do dia 18 e depois não atendeu mais ao telefone. O corpo de Taísa passará por exames que apontarão se há marcas de violência e qual foi a causa da morte.

Comentários (0)