Palmas, Tocantins -
Afogamento

Corpo de professor que desapareceu no Rio Araguaia é encontrado após 5 dias de buscas

Antônio desapareceu na última terça-feira, 6, quando atravessou o Rio Araguaia para fazer compras em Esperantina, na região do Bico do Papagaio
- Atualizada em
Bombeiros, Marinha e ribeirinhos realizaram buscas Divulgação

Após cinco dias desaparecido, o corpo do professor Antônio Luiz da Silva, de 60 anos, foi encontrado neste domingo, 11, por um ribeirinho, e levado até a margem do Rio Araguaia, no Pará. O corpo foi localizado a 22 quilômetros de onde o barco do professor teria virado no dia do acidente.

 

Antônio desapareceu na última terça-feira, 6, quando atravessou o Rio Araguaia para fazer compras em Esperantina, na região do Bico do Papagaio, e quando retornava ao povoado onde mora sua embarcação virou. Apenas objetos do professor foram encontrados na água, ao lado do barco.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha e ribeirinhos realizaram uma força tarefa e percorreram 100 quilômetros pelo rio, entre o Tocantins e o Pará, durante cinco dias de buscas ao professor. O corpo foi levado a Esperantina e a perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.