Corpo de servidor do Hospital de Araguatins é encontrado enterrado no quintal de casa

O filho da vítima esperou o pai sair pela porta dos fundos de casa e o atingiu com um golpe de martelo na cabeça, golpeando, em seguida, com uma facada numa região próxima ao coração

Policiais desenterram o corpo da vítima
Descrição: Policiais desenterram o corpo da vítima Crédito: Divulgação

A Polícia Civil de Araguatins localizou nesta segunda-feira, 5, o corpo do técnico de enfermagem e servidor do Hospital da cidade, Pedro Pereira de Sousa, enterrado no quintal da própria casa, já em avançado estado de decomposição. A polícia começou a investigar o caso após familiares da vítima registrarem um boletim de ocorrência informando que Pedro estava desaparecido desde o dia 1º de fevereiro.

 

O delegado Eduardo Nunes coordenou as investigações e uma equipe de policiais civis iniciou diligências para encontrar o servidor público. A polícia descobriu que o responsável pelo desparecimento de Pedro foi seu próprio filho, de 19 anos, que foi localizado com a motocicleta e o aparelho celular do pai, não dando justificativa plausível sobre o que teria ocorrido.

 

Conforme a polícia, Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa havia se desentendido com o pai, Pedro, em razão de pagamentos de pensão alimentícia. A polícia conta que o rapaz teria premeditado o crime. Segundo as provas obtidas, Maxsuel esperou a vítima sair pela porta dos fundos da casa e atingiu o pai com um golpe de martelo na cabeça, golpeando Pedro, em seguida, com uma facada numa região próxima ao coração.

 

Após a morte do pai, Maxsuel escondeu o corpo de Pedro no imóvel para esperar anoitecer. Com o início da noite, ele arrastou o corpo para o quintal e enterrou o pai junto com as armas utilizadas no crime. Após a prisão, Maxsuel foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)