Creche do Taquari recebe doações arrecadadas na Corrida do Fogo

São 1.500 caixas de leite que foram entregues à Creche Monte do Carmo, no Jardim Taquari. A Instituição atende a 55 crianças e não recebe verbas públicas.

Doação feita à creche
Descrição: Doação feita à creche Crédito: Divulgação

O Corpo de Bombeiros juntos com os Amigos do Bem, doaram nesta sexta feira 12,para a creche comunitária Monte do Carmo situada no Jardim Taquari aproximadamente 1.500 caixas de leite recebido dos desportistas na inscrição da 8ª Corrida do Fogo.Conforme a coordenadora da creche Romagna Arcanjo instituição funciona de segunda a sexta feira em tempo integral com quatro refeições diárias e promove eventos nos sábado e domingo com os pais,crianças e colaboradores.

São atendidas crianças de seis meses a cinco anos com cinco turmas, atendendo 55 crianças.Integram a equipe da creche seis professoras e sete estagiárias. As férias são de duas semanas nos meses de julho e dezembro.

A Associação Amigos do Bem é parceira da creche há seis anos. Estiveram presentes na entrega das doações o presidente dos Amigos do Bem, Cícero Guimarães Neto o diretor social, Anísio Duarte, juntamente com os bombeiros Capitão Cléber,Tenente Duarte,Cabo Lucas e o Soldado Valadão. A creche comunitária não recede verba pública.                                                                                      

Comentários (0)