Criança de dois anos morre após ser atropelada no município de Xambioá

De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu durante um culto realizado em uma rua.

Na noite deste domingo, 26, por volta das 22:30, uma criança do gênero masculino com dois anos de idade foi atropelada por uma caminhonete de cor branca, no loteamento Novo, no município de Xambioá. De acordo com informações obtidas pelo T1, o atropelamento aconteceu durante um culto realizado em uma rua.

 

Após receber os primeiros atendimentos médicos na unidade de saúde local, a vítima foi encaminhada para a cidade de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

 

A Polícia Militar informou que a caminhonete era conduzida por um homem identificado pelas testemunhas apenas pelo nome e que, depois do atropelamento, fugiu sem prestar socorro.

 

Um grupo de pessoas participava de uma celebração evangélica em uma estrada sem asfalto no momento em que o veículo passou. No instante da colisão, a vítima e outras crianças estavam sentadas em cadeiras à beira da estrada.

 

Policiais militares realizaram patrulhamento com o objetivo de localizar o autor, comparecendo inclusive na residência do mesmo para averiguar as informações,  no entanto, ele não foi localizado. 

 

Familiares da vítima foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Comentários (0)