Crianças da rede municipal estão sem uniformes escolares desde início do ano

Mães de crianças que estudam na rede pública de ensino de Palmas reclamaram que as crianças estão sem uniforme escolar desde o início do ano letivo. Semed informou que já abriu licitação...

Mães de crianças que estudam na rede pública municipal de ensino de Palmas reclamaram ao T1 Notícias o não recebimento dos uniformes das crianças desde o início do ano letivo.

Procurada para se manifestar sobre o assunto, a Secretaria Municipal da Educação (Semed) divulgou nota informando que um processo licitatório, modalidade pregão registro de preço, já foi encaminhado à Diretoria de Compras e Licitação da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, para efetivação do processo.

A secretaria informou ainda, que os uniformes somente serão distribuídos em prazo de 30 dias, depois de contrato assinado com a empresa ganhadora, o que depende do andamento do processo licitatório.

Confira nota na íntegra.

 

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) informa que o processo licitatório, modalidade pregão registro de preço, de número 201303137, que trata da aquisição de uniformes escolares, já foi encaminhado à Diretoria de Compras e Licitação da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, onde será efetivado o procedimento. O processo licitatório deverá obedecer aos prazos e exigências legais estabelecidos nas leis 8.666/93 e 10.520/2002, que trata das licitações.

Quanto ao prazo para distribuição dos uniformes, depende do processo licitatório, somente depois do contrato assinado com a empresa ganhadora é estabelecido um prazo de 30 dias para entrega.

 

Comentários (0)