Crianças de Palmas se divertem em show de palhaços e personagens na Praia da Graciosa

Os visitantes da Praia da Graciosa também puderam apreciar as delícias comercializadas na Vila dos Sabores instalada no local

Show com muita música e brincadeiras animam crianças
Descrição: Show com muita música e brincadeiras animam crianças Crédito: Secom Palmas

O palhaço Batatinha Frita trouxe um show com muita música, brincadeiras e personagens dos desenhos animados para alegrar a noite de sábado, 28, da criançada que estava presente  na Praia da Graciosa. O show faz parte da programação do projeto Palmas Férias 2018, que é realizado pela  Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur). Neste domingo a animação fica por conta da dupla sertaneja Lucas & Gustavo, a partir das 19 horas.

 

Batatinha e sua trupe trouxeram para o palco Peppa Pig, Moana, Bob Esponja, Patrulha Canina, Lady Bug e Cat Noir em atrações cheias de música e dança. As crianças também assistiram a números de mágica e teatro de fantoches.

 

As amigas Renata Vasconcelos e Monique Rebouças trouxeram o Caleb, de quatro anos, e o Luís Renato, de três aninhos, para curtir o show do Batatinha. "Ficamos sabendo pelas redes sociais e combinamos de vir com os meninos. Muito bacana o show e muito tranquilo o ambiente. Os dois aproveitaram bastante", contou  a mamãe Monique.

 

Além de se divertir com os pequenos  elas ainda encontraram muitos amigos que estavam no local, como o casal Leandro de Almeida e Greicy que trouxeram os dois filhos, Maitê e Miguel. "Ótimo programa para as crianças. Muito bom a Prefeitura pensar em incluir as crianças na programação das praias", destacou  Leandro de Almeida.

 

Os visitantes da Praia da Graciosa também puderam apreciar as delícias comercializadas na Vila dos Sabores instalada no local.

Comentários (0)