Crianças de Taquaruçu receberão presentes no aniversário da Rotam nesta quarta

O Cras e o Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ana Luiza de Araújo Napunuceno são parceiros da ação

Crédito: Edu Fortes

Crianças carentes de Taquaruçu serão presenteadas com brinquedos oferecidos pela divisão Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar do Tocantins. A entrega acontecerá nesta quarta-feira, 9, às 16 horas, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Taquaruçu. O Cras e o Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ana Luiza de Araújo Napunuceno são parceiros da ação.

 

O terceiro sargento Jacques Rocha explica que a Rotam já realiza ações sociais e filantrópicas como a distribuições de brinquedos a crianças carentes há 3 anos. “Geralmente distribuímos no Natal, mas desta vez decidimos realizar a entrega nesta data que é quando a Rotam comemora seus 10 anos de criação no Tocantins”, diz.

 

Todos os brinquedos foram adquiridos graças a contribuições feitas pelos próprios militares do grupamento. A Rotam é um grupo tático especial ligado à Polícia Militar e que atende crises e ocorrências de maior gravidade.

Comentários (0)