Curso 'Gestão do Agronegócio' da Faculdade CNA está com as inscrições abertas

Processo seletivo vai até dia 21 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o mês de março.

Crédito: Divulgação

A possibilidade de atuar em várias áreas do setor agropecuário é um dos diferenciais da carreira em Gestão do Agronegócio, o curso superior é um dos oferecidos na modalidade de ensino a distância pela Faculdade CNA, que está com as inscrições abertas para o processo seletivo, até dia 21 de fevereiro de 2020.


As vagas são para os onze polos da instituição: Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães e Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), São Joaquim (SC), além de Brasília (DF). O início das aulas está previsto para o mês de março.


A instituição de ensino é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros, a carga horária do curso é de 2.500 horas distribuídas em três anos. Nesse período, o estudante terá conhecimentos aprofundados sobre as Cadeias Produtivas do Agronegócio, Fundamentos de Logística e Transporte, Direito Aplicado ao Agronegócio, Custos de Produção, Formação de Preço e Comercialização, Gestão da Qualidade e Produtividade, Instrumentos de Mercado, Assistência Técnica e Extensão Rural e outras disciplinas.


Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA. Quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por meio do vestibular agendado por meio de prova de Redação, o investimento mensal é de apenas R$ 179.

Comentários (0)