Palmas, Tocantins -

Cidades


Assistidos
510 visualizações

Defensoria Pública realiza mutirão em Gurupi no dia 24

No próximo dia 24 de agosto, a Defensoria Pública do Estado realiza em Gurupi, um mutirão para prestar serviços à comunidade. Entre os serviços prestados estão à emissão de documentos. Quem tiver interesse em participar deve fazer o agendar até dia 2
- Atualizada em

No próximo dia 24, a Defensoria Pública do Estado realiza, em Gurupi, um mutirão para atender a comunidade local. Quem deseja ter o nome do pai na Certidão de Nascimento, resolver qualquer impasse familiar, garantir direitos, ou agilizar processos em trâmite na justiça deve procurar os núcleos da Defensoria Pública nas cidades incluídas no mutirão e fazer o agendamento.

O agendamento pode ser feito em cada uma das sedes do Núcleo Regional de Gurupi, nas cidades de Alvorada, Araguaçu, Formoso do Araguaia, Palmeirópolis, Peixe, Figueirópolis e Gurupi, de segunda a quinta-feira, das 7 às 11 horas, até o dia 23 de agosto.

A ação faz parte da Campanha Nacional “Ensinar, prevenir, conciliar: Defensores Públicos pela garantia extrajudicial dos direitos”; e dentre as principais ações desenvolvidas está à oferta gratuita de exames de DNA.

O Mutirão de Conciliação acontece das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Defensoria em Gurupi, localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 1.732, Centro, em frente à sede da agência do “É PRA JÁ”.


(Da assessoria)

Notícias sobre:

mutirão defensoria gurupi tocantins