Defesa Civil Municipal alerta para pancadas de chuva isoladas neste fim de semana

Para o sábado a temperatura pode chegar até os 33° com mínima de 24°, e no domingo a máxima também é de 33° com mínima de 24°.

Tempo na Capital pode ter pancadas de chuvas isoladas
Descrição: Tempo na Capital pode ter pancadas de chuvas isoladas Crédito: Aline Batista

Apesar de não haver nenhuma previsão de temporal para os próximos dias, o monitoramento da Defesa Civil Municipal de Palmas aponta pancadas de chuva isoladas para esse fim de semana. Segundo o boletim de previsão do tempo, divulgado pela Defesa Civil, a probabilidade de chuva para essa sexta-feira, 27 e para os dois dias posteriores, é de 80%, com pancadas no fim da tarde para início da noite, podendo chover em cada um dos dias em torno de 5mm.

 

O baixo volume de chuva não pode enganar a população, alerta o agente da Defesa Civil, Bruno Maciel: “mesmo com o esse baixo volume de chuva, pode ocasionar alguns problemas se toda a chuva cair em um período de tempo curto, podendo acontecer alagamentos e alguns transtornos nas residências”.

 

A temperatura para esta sexta-feira é mínima de 21° e máxima de 33°, com ventos de até 8km/h. Para o sábado a temperatura pode chegar até os 33° com mínima de 24°, e no domingo a máxima também é de 33° com mínima de 24°.

Comentários (0)