Defesa Civil prevê chuva no sábado e clima instável no domingo em Palmas

Apesar da sexta-feira amanhecer ensolarada, no sábado a probabilidade de chuva é alta e no domingo o clima continua instável

A temperatura máxima prevista é na casa dos 32ºC e a mínima na casa dos 22ºC
Descrição: A temperatura máxima prevista é na casa dos 32ºC e a mínima na casa dos 22ºC Crédito: Lucas Estevão

A Defesa Civil divulgou um boletim nesta sexta-feira, 15, informando que pode chover a qualquer momento ao longo da tarde e à noite.  A temperatura máxima prevista é de 33°C e a mínima 23°C. A umidade relativa do ar fica máxima fica em 84% e a mínima 41%. O boletim tem como base dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), da empresa Climatempo e do Núcleo Estadual de Meteorologia e Recursos Hídricos do Tocantins.

 

De acordo com o boletim, no sábado a probabilidade de chuva é alta. O dia será ensolarado com muitas nuvens, podendo ocorrer chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima 22°C. A umidade relativa do ar fica em 83% e a mínima 48%.

 

Ainda segunda a Defesa Civil, no domingo, 17, o clima continua instável. O dia promete ter sol com muitas nuvens, podendo ter períodos nublado e chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista se mantém na casa dos  32°C e a mínima continua nos 22°C. A umidade relativa do ar máxima fica em 94% e a mínima 64%.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)