Defesa Civil prevê feriado ensolarado com chuvas presentes no fim de semana em Palmas

Sexta a máxima deve chegar aos 37º C, já no sábado a mínima cai para 23 º C, com umidade relativa do ar variando entre 46% e 22%

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Para aqueles que já estão pensando no feriado da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida - nesta sexta-feira, 12, e torcem para que o tempo fique aberto para aproveitar o dia de folga, as notícias são boas segundo o boletim meteorológico emitido pela sala de situação da Defesa Civil do Município de Palmas.

 

Os termômetros podem chegar aos 37ºC durante boa parte da sexta-feira. Já a mínima prevista fica na casa dos 22º C. A umidade relativa do ar varia de 46% a 15% e o céu ficará parcialmente nublado.

 

A partir de sábado, 13, a previsão indica que podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde. A máxima prevista será de 36ºC e a mínima 23ºC. A umidade relativa do ar varia entre 46% a 22%. Por conta da variação do tempo os níveis de radiação solar podem chegar a níveis muito altos.

 

No domingo, 14, mesmo com possibilidade de pancadas de chuva à tarde, a máxima deve chegar aos 36ºC e a mínima 23ºC. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 23%.

Comentários (0)