Desembargador do CNJ e alunos de conciliação chegam em Palmas para conhecer o Refis

Magistrado e alunos vão conhecer o formato do Programa de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas com o objetivo de replicar o exemplo em outros municípios

Crédito: Edu Fortes - Secom Palmas

O desembargador Roberto Portugal Barcelar, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai conhecer in loco o 3° Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas (Refis 2019). Ele estará acompanhado de uma turma de 95 pessoas que participam de um curso sobre conciliação. A visita será na manhã desta quarta-feira, 16.



Segundo informou o secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, o desembargador é um dos professores deste curso e vai aproveitar a oportunidade para conhecer o formato do Refis/2019 de Palmas, tanto para servir de instrução aos participantes do curso, quanto para a possibilidade de replicar em outros municípios.

 

 

Mutirão

 

 

O 3° Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas (Refis 2019) tem a intenção de recuperar cerca de R$ 60 milhões, montante que corresponde a 10% dos R$ 600 milhões da dívida ativa do Município e envolve um acervo de 23 mil processos.

Comentários (0)