Detran esclarece que servidor do Ciretran está apenas com suspeita da Covid-19

Conforme o Detran, o servidor citado foi internado com os sintomas de coronavirus, porém, ainda sem a confirmação do exame de sangue. O órgão informou que permanecerá com as atividades suspensas.

 

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) retificou na tarde desta quarta-feira, 27, a nota publicada nesta manhã onde afirmava que um servidor lotado na Ciretran de Miracema (Circunscrição Regional de Trânsito de Miracema) foi testado positivo para Covid-19.

 

De acordo com o órgão, o servidor citado foi internado com os sintomas de coronavirus, porém, ainda sem a confirmação do exame de sangue. Um familiar, com quem o servidor teve contato, foi testado positivo e após o contato apresentou sintomas avançados de Covid-19. Por isso, foi necessária a internação do servidor e não somente isolamento em sua residência.



"Devido à gravidade da situação, e seguindo as orientações sanitárias, o Detran-TO informa que a Ciretran de Miracema permanecerá com a as atividades suspensas e o prédio será desinfectado, atitude essa que já seria tomada mesmo antes da divulgação do resultado do exame do servidor sob suspeita,  visando assim evitar a disseminação do vírus", explicou o Detran em nota. 



Orientamos a todos aqueles que haviam solicitado atendimento na Ciretran de Miracema a reagendar o seu horário. O usuário pode buscar atendimento na Ciretran mais próxima ou aguardar a abertura do órgão em Miracema. Todos os agendamentos para atendimento no Detran-TO são realizados através do 0800 649 0154.

Comentários (0)