DianaFolia tem segundona de festa com lavagem de blocos de dia e shows à noite

Quem perdeu a participação dos Enxutos, poderá acompanhar o Zorra, que estará concentrado às 16 horas, com lavagem prevista para às 17 horas.

Crédito: Da Web

Tido com um dos melhores carnavais do Tocantins, o DianaFolia, em Dianópolis, segue nesta segunda-feira, 24, com uma das partes mais esperadas e animadas da programação: o desfile de tradicionais blocos, dos Enxutos e Zorra.

 

Esta segunda-feira, logo às 14 horas, terá o Trenzinho da Alegria, na Praça da Capelinha. Porém, mais cedo ainda, às 7 horas, teve a concentração do Bloco dos Enxutos, cujo entrudo saiu às ruas às 11 horas. Quem perdeu a participação dos Enxutos, poderá acompanhar o Zorra, que estará concentrado às 16 horas, com lavagem prevista para às 17 horas.

 

Às 20 horas, a festa será comandada pela Banda Nosso Som, seguida, às 23 horas, do show com Alex Max, e ainda às 2 horas da madrugada show com Banda Oh Delícia.

 

Com alegria, animação e muita diversão, o Carnaval, de Dianópolis que começou oficialmente na sexta-feira e segue até o dia 25. “O DianoFolia é uma festa preparada para todos os públicos. Crianças, jovens e adultos têm espaço garantido no tradicional carnaval da Capital do Mundo”, disse o prefeito, Padre Gleibson Moreira.

 

O DianoFolia 2020 conta com segurança especializada e com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar com realização da Prefeitura de Dianópolis, com apoio do Governo do Tocantins, Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Deputada Luana Ribeiro e Deputada Claudia Lelis.

 

 

Programação Oficial:

 

Segunda-feira, 24 de Fevereiro


7h Concentração do Bloco dos Enxutos
11h Saída do Entrudo do Bloco dos Enxutos
14h Trenzinho da Alegria (Praça da Capelinha)

16h Concentração Bloco Zorra
17h Lavagem do Zorra
20h Show com Banda Nosso Som
23h Show com Alex Max
02h Show com Banda Oh Delícia



Terça-feira, 25 de Fevereiro

14h Trenzinho da Alegria (Praça da Capelinha)
20h Show com Banda Jaé
23h Show com Batukerê
02h Show com Atila e Mateus

Comentários (0)