Dirce Inácio, da família Boa Sorte de Araguaína, morre aos 86 anos vítima da Covid-19

A matriarca era viúva do senador Benedito Vicente Ferreira, conhecido como Benedito Boa Sorte, fundador da Cimba e do Grupo Boa Sorte de Rádio e TV.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Araguaína

Faleceu nesta segunda-feira, 11, Dirce Inácio Ferreira, aos 86 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Goiânia, desde o dia 22 de setembro, mas não resistiu. Dirce era matriarca da tradicional família Boa Sorte de Araguaína. A informação foi anunciada pela prefeitura do município, que lamentou a morte através de nota de pesar.

 

Ela era esposa do já falecido senador Benedito Vicente Ferreira, conhecido como Benedito Boa Sorte, fundador da Cimba (Companhia Industrial e Mercantil da Bacia Amazônica), onde atualmente está localizado o Eco Parque Cimba, primeiro parque urbano de Araguaína, e do Grupo Boa Sorte de Rádio e TV, pioneiro no Tocantins.

 

Dirce deixa três filhos, 17 netos e 20 bisnetos.

 

Nota de Pesar - Prefeitura de Araguaína:

 

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento de Dirce Inácio Ferreira, nesta segunda-feira, 11, aos 86 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital do Coração de Goiânia desde o dia 22 de setembro.



Dirce Ferreira era esposa do já falecido senador Benedito Vicente Ferreira, conhecido como Benedito Boa Sorte, fundador da Cimba (Companhia Industrial e Mercantil da Bacia Amazônica), onde atualmente está localizado o Eco Parque Cimba, primeiro parque urbano de Araguaína, e do Grupo Boa Sorte de Rádio e TV, pioneiro no Tocantins. Grande matriarca da família, dona Dirce teve seis filhos, 17 netos e 20 bisnetos.



Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.

 

Nota de Pesar - Presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas 

 

Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Dirce Inácio Ferreira, ocorrido nesta segunda-feira, 11, aos 86 anos, vítima de complicações da Covid-19.  Ela estava internada na UTI do Hospital do Coração de Goiânia desde o dia 22 de setembro.

 

Uma grande honra em minha gestão como prefeito de Araguaína, foi a criação do Eco Parque Cimba que também é uma homenagem a história da família Boa Sorte em nosso estado. Dona Dirce deixa um rico legado ao lado do ex-senador e fundador do Sistema Boa Sorte de Rádio e Televisão, Benedito Vicente Ferreira, que também já nos deixou. 

 

Dona Dirce deixa seis filhos, 17 netos e 20 bisnetos.

 

Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. 

 

Nota de Pesar - Deputado estadual Jorge Frederico 

 

Foi com tristeza que recebi o comunicado da partida da senhora Dirce Ferreira, matriarca da família Boa Sorte de Araguaína, nesta segunda-feira, 11, em Goiânia - GO.

Viúva do Senador Benedito Vicente Ferreira, fundador da TV Araguaína e da Rádio Tocantins FM, berço de renomados profissionais da comunicação do Tocantins.

Durante minha carreira de repórter esportivo, tive a honra de trabalhar no Grupo Boa Sorte de Rádio e Televisão. Meus sentimentos à família.

Comentários (0)