Discussão por causa da venda de passes de ônibus termina em morte na Capital

De acordo com a PM, o autor de posse de uma faca aplicou um golpe sobre a vítima, um homem de 41 anos, que veio a óbito durante o deslocamento para a UPA Sul.

Avenida Tocantins, Taquaralto, Palmas - TO.
Descrição: Avenida Tocantins, Taquaralto, Palmas - TO. Crédito: Reprodução

Um desentendimento por conta da venda de passes de ônibus na Av. Tocantins, em Taquaralto, resultou em morte na Capital na tarde desta quarta-feira, 23. 


De acordo com a Polícia Militar, a briga teria começado em virtude de ambos serem vendedores de passe de transporte coletivo e que o autor, um homem de 22 anos, visivelmente embriagado, estava importunando a vítima, um homem de 41 anos. 

 

A  guarnição da PM foi acionada e, no local, o autor já tinha sido detido por populares. A vítima estava sentada em uma cadeira, com uma perfuração no tórax no lado esquerdo, aguardando socorro médico.

 

"Os dois entraram em vias de fato e nesse momento o autor de posse de uma arma branca (faca) desferiu um golpe na vítima. O corpo de bombeiros realizou os primeiros socorros e posteriormente o SAMU conduziu a vítima para a UPA-SUL, sendo que o óbito ocorreu ainda no deslocamento", explicou a PM.

 

O local foi periciado e o autor foi conduzido para a CAPC –SUL, onde foi autuado em flagrante.

Comentários (0)