Divulgados locais de provas do Concurso da Educação de Palmas

As provas para os candidatos de nível fundamental incompleto e superior serão realizadas no período matutino. Já os candidatos de nível médio farão provas no período vespertino...

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), responsável pelo concurso público da Educação Básica da Prefeitura de Palmas, divulgou os locais e horários das provas que acontecem neste domingo, 15, para os níveis fundamental incompleto, médio e superior.

  

As provas para os candidatos de nível fundamental incompleto e superior serão realizadas no período matutino e os portões serão fechados às 7h20, com início as 7h50, horário de Palmas. Já os candidatos de nível médio farão provas no período vespertino. Os portões serão fechados às 14h50, com início das provas marcado para as 15 horas. Mais informações sobre os locais e horários das provas estão disponíveis no site da banca examinadora do certame www.copese.uft.edu.br

 

O concurso teve 22.027 candidatos inscritos para concorrerem a uma das 3.545 vagas oferecidas no certame sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior.

 

Segundo a Copese, o cargo de maior concorrência foi o de professor nível superior - Língua Portuguesa, com 77 candidatos por vaga. Em segundo lugar, ficou o cargo de professor nível superior – Matemática, com 73 candidatos por vaga, e em terceiro lugar o cargo de professor nível superior – Educação Física, com 57,11 candidatos por vaga.

 

Comentários (0)