Divulgados os 500 beneficiários do Residencial Primavera Norte, em Araguaína

O Diário Oficial apresenta ainda a lista de 109 candidatos excluídos, por motivos diversos

Crédito: Divulgação

A lista das 500 famílias pré-selecionadas como beneficiárias do empreendimento Residencial Primavera Norte, em Araguaína, está disponível na edição n° 1.883 do Diário Oficial do Município (DOM), podendo ser acessada no endereço www.diariooficial.araguaina.to.gov.br



Além dos titulares, estão relacionadas também as 150 famílias pré-selecionadas como cadastro de reserva, de acordo com as diretrizes do programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).



O documento apresenta ainda a lista de 109 candidatos excluídos, por motivos diversos, como possuir imóvel, renda superior, falecimento, desistência, restrição na Receita Federal, residir em outro município.



Com a publicação, resta apenas a finalização da elaboração dos contratos pela Caixa e a convocação das famílias beneficiárias para assinatura dos documentos. Após firmarem contrato, será agendada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional a data da entrega das casas, com previsão para até final deste mês ou no mês de outubro.



Infraestrutura planejada


O Residencial Primavera Norte é planejado e será entregue com infraestrutura adequada, como asfalto, calçadas com acessibilidade, redes de esgoto, água e energia. Além de transporte coletivo, escola, creche, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e unidade básica de saúde nas proximidades. E ainda uma praça com estacionamento e academia ao ar livre.



Com terrenos de 9 x 18 metros, as casas de 43,5 m² possuem dois quartos, sala com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. A construção é em concreto armado.

Comentários (0)