Dois acidentes na BR-153, em Aliança e Cariri, deixam uma vítima fatal e um ferido

Um dos acidentes deixou a BR-153 interditada por várias horas, ocasionando um congestionamento de mais 5 quilômetros de veículos

Acidente ocasionou congestionamento na BR-153
Descrição: Acidente ocasionou congestionamento na BR-153 Crédito: Divulgação/PRF

Dois acidentes graves, distintos, envolvendo vários veículos foram registrados neste sábado, 15, e domingo, 16, na BR-153. Um deles ocorreu nas proximidades da cidade de Cariri e o outro já próximo a Aliança, na região Sul do Estado.

 

Neste domingo, por volta das 10h, um motociclista faleceu após a motocicleta que conduzia bater lateralmente em um carro que trafegava na BR-153, próximo a Cariri, em direção à cidade de Gurupi.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos seguiam na mesma direção da pista, com o carro na dianteira. “Por alguma razão não conhecida, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e em sua queda colidiu com a lateral do veículo de passeio”, informou a PRF.

 

O condutor da motocicleta morreu no local. O motorista do carro não soube informar à PRF como tudo ocorreu, e disse que apenas percebeu o fato quando ouviu o barulho da colisão.

 

Engavetamento de veículos e pista interditada

 

Em Aliança do Tocantins, na BR-153, na manhã de sábado, próximo à ponte sobre o Rio Dueré, uma colisão frontal envolveu cinco veículos, entre eles dois caminhões e um trator. Um motorista ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.

 

Conforme a PRF, o trânsito foi interrompido por volta das 10h30 e foi liberado às 13h30. O acidente gerou um congestionamento de mais 5 quilômetros de veículos

Comentários (0)