Dois corpos permanecem no Instituto Médico Legal de Palmas à espera de identificação

Os corpos estão acondicionados na câmara fria do IML de Palmas e são de um homem e uma mulher

Corpos estão no IML desde setembro e outubro de 2016
Descrição: Corpos estão no IML desde setembro e outubro de 2016 Crédito: Foto: Divulgação

A direção do Instituto Médico Legal de Palmas (IML), órgão ligado a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou nesta quinta-feira, 18, que há nas dependências do Instituto dois corpos não identificados e que ainda não foram reclamados por nenhum parente ou conhecido.

 

Um dos corpos é de um homem de cor parda, de estatura mediana, com 1,61m de altura, pesando 53 quilos, cabelos crespos e pretos. O corpo foi localizado no dia 12 de setembro de 2016, no setor Jardim Layla, em Palmas e trajava apenas uma camisa marrom.

 

O segundo corpo é de uma mulher, também de cor parda, cabelos ondulados e pretos, olhos castanhos e estatura mediana. O corpo foi encontrado no dia 24 de outubro de 2016, na BR-010, no município de Santa Rosa do Tocantins, trajando calça jeans e blusa colorida.

 

Os corpos estão acondicionados na câmara fria do IML de Palmas e a Direção do Instituto solicita que quem souber de informações sobre pessoas desaparecidas que combinam com a descrição dos corpos, que entre em contato por meio do telefone (63) 3218-6840, ou então compareça à sede do IML, localizada na Quadra 304 Sul, em Palmas. 

Comentários (0)