Domingo de muito esporte durante comemoração dos 59 anos de Gurupi

Neste domingo, um leilão solidário foi realizado no Tatersal Tatá do Vale, no Parque de Exposição da cidade

Leilão solidário foi realizado no Tatersal Tatá do Vale
Descrição: Leilão solidário foi realizado no Tatersal Tatá do Vale Crédito: Lino Vargas/Secom

O domingo (12) foi rechegado de uma programação esportiva em Gurupi. Pela manhã, aconteceu a 5º meia maratona SESC de revezamento e também o campeonato Tocantinense de Velocidade na Terra. Além disso, um leilão solidário foi realizado no Tatersal Tatá do Vale, no Parque de Exposição da cidade.

 

Todas as programações fazem parte das comemorações dos 59 anos de Gurupi. O prefeito Laurez Moreira, fez questão de participar de todas elas.  Na meia maratona, Moreira  participou da entrega de premiações aos competidores e aproveitou para parabenizar  a organização do evento pelo incentivo a prática esportiva.   A 5º Meia Maratona reuniu cerca de 900 competidores profissionais e amadores.  Eram participantes de várias cidades do Tocantins e de outros Estados. Os três finalistas de cada categoria recebiam premiações entre medalhas,  troféus, bicicletas e dinheiro.

 

Leilão Beneficente

 

O Tattersal Tatá do Vale ficou pequeno durante o leilão beneficente. Centenas de pessoas participaram do evento que teve o objetivo de reunir fundos para ajudar várias instituições beneficentes de Gurupi e cidades da região. As APAES da região sul foram algumas das beneficiadas.  

 

“Fiz questão de prestigiar e ajudar nesse encontro tão importante”. A organização está de parabéns. Esse leilão já é tradição e recebe ajuda de todo o Brasil.

 

Campeonato Velocidade na Terra

 

No Campeonato Velocidade na Terra, a adrenalina tomou conta dos amantes do fusca Cross.  No sábado e domingo cerca de 50 pilotos do Tocantins e do Pará participam da final. Os dois dias de competição aconteceram na pista ao lado do secador João do Cláudio, BR 242, saída leste de Gurupi.

 

As provas foram realizadas nas categorias: Fusca Croos e Gaiola Croos.

 

Programação de Segunda-Feira 13

 

As 19h acontece na Feira Coberta da Rua 13 o sorteio do IPTU Premiado. Será sorteado um Carro, uma moto, celular, notebooks entre outros. A partir das 21h acontece o show com a banda “Xamego Meu”, também na saída para Peixe.

Comentários (0)