Dona Domingas morre e deixa um legado de luta pelo turismo sustentável nos Azuis

Presidente da Associação de Moradores e Amigos dos Azuis (AAMA), Domingas Sousa Santos faleceu na manhã desta quarta-feira, 28, em Taguatinga

Crédito: Divulgação

A Associação de Moradores e Amigos dos Azuis (AAMA) emitiu nota de pesar nesta quarta-feira, 28, pelo falecimento da presidente da associação, dona Domingas Sousa Santos, que ocorreu em sua residência na cidade de Taguatinga. O sepultamento está previsto para as 9 horas desta quinta-feira, 29, no povoado Azuis. 

 

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da Domingas Sousa Santos que residia em Taguatinga, Tocantins, mais conhecida como Dona Domingas. Toda a comunidade do Rio Azuis lamenta profundamente sua perda. Vamos guardar sempre as boas lembranças dessa mulher líder, íntegra, dedicada, honesta, doce e amável. 
Que Deus conforte seus filhos, sua família, amigos e todos que a amam", destacaram em nota. 

 

Domingas era aposentada como professora da rede estadual de ensino e foi uma liderança pelo desenvolvimento do turismo sustentável na região dos Azuis.


 

Nota de Pesar - Deputado Estadual Valdemar Júnior

 

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da nossa amiga Presidente da Associação de Moradores e Amigos dos Azuis (AAMA), Domingas de Sousa Santos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, em sua residência, na cidade Taguatinga-TO.

 

Domingas que era aposentada como professora da rede estadual de ensino, deixa um legado de serviços prestados, tanto à cidade de Taguatinga, quanto ao povoado dos Azuis, lugar que dedicou a atuar como líder de associação, na busca por melhorias para os moradores e comerciantes dos Azuis, no que diz respeito ao desenvolvimento do turismo da região com sustentabilidade.

 

Os meus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos, em especial, ao nosso amigo e companheiro de partido, Givanildo dos Santos Ferreira, pela perda irreparável de sua irmã”.

Comentários (0)