Duas pessoas ficam feridas após veículo atropelar capivara na BR-153, em Cariri

No carro estavam membros da Comissão Técnica do Gurupi Esporte Clube, que seguiam em viagem para Goiânia (GO)

Carro ficou completamente destruído após acidente
Descrição: Carro ficou completamente destruído após acidente Crédito: Divulgação/PRF

Na noite de ontem, 22, por volta das 19h10, na BR-153, no município de Cariri do Tocantins, um acidente ocorrido após o atropelamento de um animal deixou duas pessoas levemente feridas.

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um Corolla (Toyota) seguia na rodovia, com sentido à cidade de Figueirópolis quando, após uma longa curva, em local de descida e pouca iluminação, foi surpreendido por uma capivara, animal típico da região, que atravessava a pista de rolamento. No carro estavam membros da Comissão Técnica do Gurupi Esporte Clube, que seguiam em viagem para Goiânia (GO).

 

O condutor do veículo informou à PRF que não conseguiu evitar a colisão com o animal, atropelando-o, perdendo o controle da direção e saindo da pista. Dos quatro ocupantes do carro, dois tiveram lesões leves e foram atendidos e levados pelo Samu até o Hospital Regional de Gurupi. “A equipe PRF prestou auxílio ao condutor e ao passageiro ileso, os levando com seus pertences até a cidade de Gurupi”, informou a PRF.

Comentários (0)