Dupla Cleber & Cauan também se apresenta no VillaMix Sunset Palmas, no próximo dia 25

O evento conta ainda, com a apresentação da dupla Jorge & Mateus, do DJ Alok e dos cantores Jefferson Moraes e Edu Chociay

Dupla se apresenta em Palmas com outras atrações nacionais
Descrição: Dupla se apresenta em Palmas com outras atrações nacionais Crédito: Divulgação

A dupla Cleber & Cauan que conquistou o Brasil com o projeto “Resenha” é uma das atrações do VillaMix Sunset Palmas. O evento conta ainda, com a apresentação da dupla Jorge & Mateus, do DJ Alok e dos cantores Jefferson Moraes e Edu Chociay.

 

Os sertanejos, tem um carinho especial pela capital. “O público gosta das nossas músicas, nos nossos shows são participativos. Estamos ansiosos para a apresentação no VillaMix Sunset.”, disse Cauan.

 

O hit “TBT” que faz parte do DVD “Resenha 2” gravado na Fazenda Estância Mix, em Bela Vista, Goiás, pela gravadora Som Livre, já ultrapassou a marca de onze milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

 

“O significado de #TBT na internet  é uma foto postada para lembrar um bom momento. Já o hit “TBT” do Cleber & Cauan é “Tô bebendo todas e lembrando de você, mas chorando aqui, só tem um violão.”, explica Cleber.

 

VillaMix Sunset Palmas

 

O evento será realizado no dia 25 de agosto, no estacionamento do estádio Nilton Santos, a partir das 18 horas, com abertura dos portões às 17 horas, em Palmas.  Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais ou pelo site ticmix.com

 

Pontos de Venda em Palmas - Loja oficial do Villa Mix no Palmas Shopping e Óticas Carol – Centro e Taquaralto. Em Paraíso do Tocantins, na Art Massas. Informações: (63) 98471-7800.

Comentários (0)