Dupla Zé Neto e Cristiano faz show em Araguaína no dia 11 de outubro; confira

O show também oferecerá ao público um grande espetáculo de luz e cores, com muita tecnologia, em um ambiente de muito romantismo

Cantores farão grande show em Araguaína
Descrição: Cantores farão grande show em Araguaína Crédito: Divulgação

No próximo dia 11 de outubro, véspera de feriado, a dupla Zé Neto e Cristiano desembarca em Araguaína para grande show no Parque de Exposições. Eles estão entre os mais ouvidos do Brasil na atualidade, seja na internet ou nas rádios, e não param de lançar sucessos que rapidamente chegam ao topo das paradas, como as queridinhas do público.

 

Tão certo como ouvir "Largado às traças", "Notificação preferida", "Mulher maravilha" é ter no repertório outros tantos sucessos que figuram nas listas de músicas mais executadas nas rádios do país nos últimos anos. Todas com o toque da bachata, instrumento marcante nos hits de Zé Neto e Cristiano, uma tendência latina que chegou para ficar.

 

O show também oferecerá ao público um grande espetáculo de luz e cores, com muita tecnologia, em um ambiente de muito romantismo. A organização do evento espera casa cheia e para antecipar as vendas, o primeiro lote de ingressos já está sendo vendido com preços promocionais e podem ser encontrados nos seguintes locais: Depyl Action, Açaiteria, Loscarvan, Lojas Rezende, Lojas Noroeste. Outra opção é comprar pela internet.

 

 

Comentários (0)