Durante o carnaval de Palmas, foliões terão desconto ao utilizar táxis

Com a parceria, não será cobrado o valor de R$ 3,90 correspondente à taxa do serviço.

Proporcionar comodidade e segurança ao folião é um dos objetivos da parceria firmada entre a Prefeitura de Palmas e o Sindicato dos Taxistas do Estado do Tocantins que oferecerá desconto às pessoas que utilizarem os serviços de táxis para se deslocarem para os pontos onde a folia será realizada. Com a parceria, não será cobrado o valor de R$ 3,90 correspondente à taxa do serviço.

 

O desconto será válido no período de sexta-feira, 8 até quarta-feira, 13, de 18h às 6h da manhã, tanto para deslocamento de ida quanto de volta para a Praia das Arnos, Jardim Taquari e Taquaruçu, locais onde a festa será realizada.

 

De acordo com o presidente do sindicato dos Taxistas, Manoel Caicó, a categoria está preparada para os dias de folia. “Temos uma frota nova e motoristas capacitados para atender à população”, ressaltou. Ele completou, “é muito importante essa união de forças entre o setor público e privado. Queremos continuar e ampliar a parceria”.

 

O prefeito de Palmas Carlos Amastha enfatizou sobre a “tolerância zero” para quem bebe e dirige. “A proposta do Carnaval é que as pessoas possam se divertir com alegria e seguras. Assim, com essa parceria queremos oferecer mais uma opção de transporte, para quem quer se divertir e se deslocar com segurança”.

Comentários (0)