Edição do Circo na Serra leva espetáculo TaquaruCirco a Taquaruçu neste sábado

Durante o evento também ocorrerá o lançamento da CERVAdoCirco, a cerveja artesanal produzida pelo Circo os Kaco, após um curso de formação

Apresentação acontece neste final de semana
Descrição: Apresentação acontece neste final de semana Crédito: Divulgação

Retomando as atividades do Circo Os Kaco para o segundo semestre deste ano, mais uma edição do Circo na Serra, com o apoio da Piva Produções, será neste sábado, 11, a partir das 19h, na sede do Circo os Kaco, em Taquaruçu.

 

O espetáculo TaquaruCirco – “Panelone, O Grande”, com os jovens talentos do Circo Os Kaco, levará ao público números inéditos de pernaltas, malabares, acrobacias aéreas e etc. O espetáculo é um resultado das atividades formativas com os alunos do circo social. Após o espetáculo circense, a cantora Gil Doliath sobe ao palco ao lado de Gabriel Deaz, tocando o melhor do xote, xaxado, baião, samba, siriá e carimbó.

 

Durante o evento também ocorrerá o lançamento da CERVAdoCirco, a cerveja artesanal produzida pelo Circo os Kaco, após um curso de formação que receberam do cervejeiro Fabricio Brugnago. São quatro tipos de cervejas especiais, com suas receitas especiais desenvolvidas exclusivamente pelo circo.

 

A alimentação vai ficar por conta da Lanchonete do Circo, que terá opções vegetarianas e onívoras, além da deliciosa Cabacinha de Ouro, premiada no Festival Gastronômico 2017.

 

Serviço

 

O que: Circo na Serra
Onde: Circo os Kaco, 2ª avenida, Qd. apm 45 – Taquaruçu;
Quando: 11 de agosto
Horas: 19h
Entrada: R$ 5,00 meia e R$ 10,00 inteira

Comentários (0)