Edital aberto para Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde

Prazo para realização das inscrições segue até o dia 15 de fevereiro de 2018.

Edital está com inscrições abertas
Descrição: Edital está com inscrições abertas Crédito: Divulgação

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) em parceria com o Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra publicou edital de um novo processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde - 2018. 

 

O prazo para realização das inscrições segue até o dia 15 de fevereiro de 2018. Os interessados podem acessar o Edital completo aqui.

 

Poderão inscrever profissionais graduados nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Educação Física (Licenciatura Plena ou Bacharelado).

 

A Residência terá duração de dois anos e será realizado em tempo integral com dedicação exclusiva, não podendo o residente desenvolver outras atividades profissionais remuneradas no período de realização do curso. Os alunos regularmente matriculados terão direito à bolsa de residência do Ministério da Saúde, no valor de R$ 3.330,43 e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas, conforme legislação vigente.

 

Após a divulgação do resultado final os candidatos selecionados deverão efetuar sua matrícula entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2018, no campus do Ceulp/Ulbra, através da Coordenação da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu), nos horários de 8 às 12h e 14 às 18h.

 

Comentários (0)