Edital de convocação de concurso público de Porto Nacional será assinado nesta sexta

O resultado do concurso Quadro-Geral de servidores do Poder Executivo Municipal foi homologado em outubro deste ano

Prefeito Joaquim Maia
Descrição: Prefeito Joaquim Maia Crédito: Divulgação

O prefeito Joaquim Maia (PV) assina nesta sexta-feira, 20, o Edital de Convocação do Concurso Público da Prefeitura de Porto Nacional. Um chamamento dos primeiros aprovados no certame. A solenidade de assinatura acontecerá às 9 horas da manhã, na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

 

O resultado do concurso Quadro-Geral de servidores do Poder Executivo Municipal foi homologado em outubro deste ano, por meio do Decreto 309, de 29 de outubro de 2019. Foram oferecidas 379 vagas, para posse imediata, e 125 para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 998 a R$ 12,9 mil.

 

As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Órgão de enorme seriedade no âmbito do estado do Tocantins.

 

O decreto determina que “os candidatos aprovados serão empossados na forma do edital do referido concurso, e de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal, sendo o placar da Prefeitura Municipal e o Diário Oficial do Estado, os locais próprios para publicação das convocações pertinentes”.

 

Os candidatos classificados além do número de vagas oferecidas poderão ser convocados, havendo desistência de seus precedentes, durante o prazo de vigência do certame e na forma do edital do concurso público.

Comentários (0)