Edital para uso público da Galeria Municipal de Artes está com inscrições abertas

O período de ocupação de que trata o edital é entre os meses de março a dezembro de 2019 e o prazo de duração de cada exposição será de até o dia 30.

Poderão solicitar o uso da galeria, pessoas jurídicas e físicas
Descrição: Poderão solicitar o uso da galeria, pessoas jurídicas e físicas Crédito: Júnior Suzuki

Está aberto até o dia 22 de fevereiro o prazo de inscrição para o Edital de Concessão de Pauta para uso público da Galeria Municipal de Artes do Centro Integrado de Leitura e Arte (Nila), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O período de ocupação de que trata o edital é entre os meses de março a dezembro de 2019 e o prazo de duração de cada exposição será de até o dia 30. 

 

Poderão solicitar o uso da galeria, pessoas jurídicas e físicas, residentes ou não em Palmas, as quais pretendem realizar exposições de artes visuais, individuais e coletivas, que caracterizem natureza cultural e que atendam as normas propostas no edital Nº. 001 /2019/ FCP, disponível Aqui ou na aba de editais no site da Fundação Cultural.

 

As inscrições deverão ser protocoladas em envelope lacrado contendo a ficha de inscrição e o projeto da Exposição de Artes Visuais, na sede administrativa da Fundação Cultural de Palmas (FCP) ou pode ser enviado pelos correios. A FCP está localizada na Avenida Teotônio Segurado, S/Nº, Área Verde da Quadra 202 Sul, Plano Diretor Sul, CEP. 77.021-002, em Palmas/TO.

 

Os interessados deverão inscrever-se mediante a apresentação da ficha de inscrição, contendo currículos, portfólios, datas e horários do evento, além da cópia dos documentos e seus originais; e do Projeto da Exposição de Artes Visuais, com o resumo descritivo do trabalho, fotos coloridas das obras, citação dos apoiadores e trabalhos suporte.

 

Critérios de seleção e mais informações disponível no edital ou no telefone (63) 2111-2402.

Comentários (0)