Eleição para diretoraria da Acipa registra chapa única encabeçada por Joseph Madeira

Intitulada “Acipa para todos”, chapa registrou candidatura nesta sexta-feira, 26; pleito acontecerá em novembro

Candidato a presidência da entidade, Joseph, com atual presidente, Fabiano
Descrição: Candidato a presidência da entidade, Joseph, com atual presidente, Fabiano Crédito: Divulgação

Encabeçada pelo empresário Joseph Madeira, a chapa “Acipa para todos” foi a única a registrar candidatura para gerir a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), durante café da manhã na sede da entidade nesta sexta-feira, 26.  Estiveram presentes na ocasião os atuais diretores da Acipa, candidatos aos cargos da diretoria e demais empresários. O pleito que acontecerá em novembro. 

 

Caso eleito, Madeira substituirá o também empresário Fabiano do Vale no cargo de presidente da Acipa.

 

Sobre a expectativa em relação ao pleito, o candidato à presidência da entidade afirma que a situação é favorável, pois a entidade saiu de um cenário de possível disputa para um quadro de harmonia. “Quero ressaltar o desprendimento de todos os companheiros que colaboraram para que houvesse essa união. Ela cria uma perspectiva muito positiva, de muita paz e tranquilidade para que nós possamos avançar em direção a essas propostas que temos”, afirma Joseph Madeira.

 

Para ele, a chapa “Acipa para todos” terá que trabalhar muito para chegar ao patamar em que a atual gestão de Fabiano do Vale entrega a entidade. “Ele transformou essa entidade, deu visibilidade, respeitabilidade, e a deixa numa condição em que nós teremos o ambiente propício para realizar aquilo que propomos”, declara o candidato.

 

A chapa de Joseph propõe a melhoria da estrutura da sede da Acipa, a defesa de grandes projetos, como, por exemplo, o projeto do shopping do automóvel, entre outras.

 

O atual presidente da Associação diz estar satisfeito com o trabalho que executou e que o sentimento é de dever cumprido. Fabiano do Vale falou ainda sobre a expectativa que deposita na possível gestão sucessora: “Temos uma pessoa idônea, séria, que pode fazer um trabalho bom como o nosso, ou até melhor. Acreditamos que nós fizemos a coisa certa, estamos com um bom nome para dar sequência ao trabalho que foi feito”.

 

A eleição está marcada para o dia 27 de novembro e, apesar de ser a única registrada no pleito, para ser eleita a chapa “Acipa para todos” precisará obter 50% mais 1 dos votos dos associados adimplentes.

Comentários (0)